sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Finally...Demon vs Heartbreaker

Depois de ter dançado este clássico há 3 semanas em mais uma viagem no carrossel sonoro que é o (mais "eclétrico" spot da noite lisboeta) MINI-MERCADO, fiquei doido para desenterrar este clássico do French touch do meu baú.
Finalmente consegui...e tive aquela sensação que tem paralelo com o que se sente quando se acha uma nota perdida num bolso de umas calças! Mesmo se for só de 5 euros...embora para mim, ter voltado atrás no tempo com este clássico, significou achar uma nota bem "maior" !
Em relação ao vídeo...as imagens falam por si.

4 comentários:

paxxxeco disse...

xiiiiiiiii...Demon, grande pérola...o Midnight Funk (1999), que tem uma faxa com Etienne De Crecy, é qq coisa de soberbo.
bons velhos tempos em plena França...agora em pleno Mini Mercado!

fleshMechanic disse...

Sem dúvida...e eu quando ouvi o som não me lembrava que era Demon...pensava que era Gopher! Mas pronto, não andava longe.

paxxxeco disse...

realmente é natural um gajo associar o som a gopher, que até lançou no mesmo ano, ou mesmo a Etienne, Alan Braxe, Cassius, Stardust, Daft, Dimitri, Oizo...sei lá, são tantas as referências da altura que tinham esse som padrão e que nós tanto estimávamos.
já estou a chocar uma nostalgiazinha :)

fleshMechanic disse...

E tiveram um projecto juntos que era Wuz...muito bom também!