segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

DJ Hero is coming


Ainda hoje tocava desenfreadamente Interpol no Guitar Hero, e agradeço aqui aos meus queridos primos que são dotados de todos os jogos existentes e por existir, transformando um banal sotão num salão de jogos hi-tech...quando repentinamente, entre acordes, fico a saber que vai sair este ano , lá para o 3ºtrimestre, o DJ Hero, que promete ser um sucesso...pelo menos cá em casa, ou melhor...na casa dos meus queridos primos!

2 comentários:

fleshMechanic disse...

Então o guitar hero é divertido? Este deverá ser o único jogo capaz de fazer "descolar" o disco do PES da minha consola...se eu conseguir!

paxxxeco disse...

DAMMMM bro...aquela cena é a bitch da loucura...um vícío do caraças, e um gajo fica todo dorido de bombar na guitarra. acredito que passado uns meses aquilo sature uma beca, mas chiça, um gajo passa horas a jogar naquilo sem dar conta. agora percebo a demência dos americanos pelo guitar hero.
eu que nem acho piada a guitarras, e pensava não curtir grande coisa o game, fiquei vidrado...por isso é melhor n te aproximares do mecanismo :)
agora o dj hero...imagino a extravagância...mandas logo o PES para o bolso...talvez :)
hugz bro