quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Não estou lá...mas estou

Neste preciso momento deve estar a florescer um dos duplos concertos mais aguardados do ano...os Mogwai+Errors, e eu como não estou na Aula Magna, e nos camarotes (onde tenho bilhetes à borla), devido a, hummmm...estupidez, e frio nos pés, estou a desfilar, aqui no stereo system, as respectivas discografias de ambos os intervenientes no espectáculo de hoje...mas com alinhamentos diferentes, ao meu gosto, algo que dificilmente seria possível de ser executado esta noite.
E o que é que eu ganho com esta atitude caseiróide? Nada...quer dizer, talvez porrada dos vizinhos: "Baixa-me essa merd* seu adorador de Mogwais!"

MOGWAI


ERRORS

2 comentários:

Tiago Esteves disse...

Mogwai foi do crl :D Errors tal como em Londres foi aborrecido..

paxxxeco disse...

aqui em casa não foi tão aborrecido, e os Errors portaram-se bem :)
fico à espera da crítica ao concerto no teu blogue mon ami, ainda bem que lá estavas como enviado especial, mas não exageres nos adjectivos positivos para eu não ficar com inveja aguda!
hugz