quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Chelonis R. Jones & Misstress Barbara new Lp´s


Chelonis R. Jones, Nova Iorquino residente em Berlim, é uma nobre e curiosa figura do espectro electrónico, sendo um dos pilares da editora Get Physical, e tendo trabalhado e produzido temas para pesos pesados como Booka Shade ou Röyksopp, além de se debruçar no seu diário musical.
A 24 de Abril regressa, com a sua voz andrógina e a sua house emocional, através de Chatterton, com o seguinte alinhamento:

1. Barefoot through hell
2. Tornography
3. Rehabilitation
4. The cockpit
5. Underdog anomaly
6. Pompadour
7. On the run
8. For the last time/Psycho Audio Couture
9. Insects
10. Bathroom mirror legend
11. Pompadour/Pre mutation
12. Sky is sea



Misstress Barbara, nascida em Itália mas crescida no Canadá, é uma produtora de nomeada, tendo já actuado e trabalhado com gente como Bjork, Richie Hawtin, Masters At Work, Tiesto, entre outros, e apresentando uma lista bem recheada de temas possantes.
Mas o lado mais cativante e excelso da produtora surgiu através da editora de James Holden, a singular Border Community, com o lançamento em 2007 do Ep "Barcelona", abrindo um novo trilho sonoro para Barbara, por isso o seu novo Lp, marcado para Maio, e intitulado I'm No Human (com participações de Sam Roberts, Brazilian Girls e Bjorn Yttling dos Peter, Bjorn and John) é aguardado com alguma ansiedade.
Eis o alinhamento:

1. i'm no human
2. is it ok feat. Sweet Bjorn Yttling
3. dance me to the end of love
4. four on the floor
5. push pull
6. ouais
7. etna
8. j' étais une fleur
9. i'm running feat. Sam Roberts
10. four days apart
11. talk to me feat. Brazilian Girls

VIA

Sem comentários: