sábado, 11 de outubro de 2008

Beautiful things from Stanislav Katz



































V from Visual#36


What: Short Movie
Title: "Vinyl's Attack "
Who: Nicolas Lesaffre
Synopsis: When a strange object falls from the sky and into our oceans, it brings with it a close encounter of the Vinyl kind.

Advertising#25

Tippex: Bride, One night stand, Mom
This campaign for Tippex, the all-powerful remover of error, poses the question “What if Tippex could work for every mistake we made?
Advertising Agency: The Jupiter Drawing Room, Cape Town, South Africa




99 Matters


O site alemão 99Matters,resolveu perguntar a uma vasta panóplia de artistas, do ramo musical, "o que é realmente importante para ti?"; uma questão à qual responderam personas e bandas como: José González, Bob Mould, membros dos the National, Blonde Redhead, Yeasayer, Voxtrot, Pinback, Why?, Architecture in Helsinki, Shout Out Louds,St. Vincent, Art Brut, Stars, Yeasayer,Sam Fogarino dos Interpol, Sam Prekop dos Sea and Cake, Dan Snaith dos Caribou, Kurt Wagner dos Lambchop, entre tantos outros. Aqui fica a curiosidade:


99Matters.com "What is really important to you?" from 99Matters on Vimeo.

Max Tundra oferece...canja de galinha?!


Max Tundra, que se prepara para lançar o seu novo album, Parallax Error Beheads You, a 20 de Outubro pela Domino records, oferece aos 250 primeiros a encomendarem o novo trabalho, não só as novas faixas, mas tamvém uma lata, personalizada, de sopa de galinha para devorar enquanto se escuta a loucura saudável de Tundra. É sem dúvida uma iniciativa inédita e completamente demente de um homem que além de dominar a arte sonora, também domina as cozinhas, os tachos e as panelas.
Aqui fica o mestre da culinária em acção:

Beautiful Junk#17

Adidas by Jeremy Metro

Form D´Expression collection

Music pillow

Nixie clock

Audi meets audio

FH001 speakers

Ring diver

Jonas Buck video machine

Trooper Trench coat

PC Lamp

Fay Berry military hangers

Vaio Zoom

The Eden yacht

Collision Theory T-shirts

Oblo puzzle

Peter Zsolt watch

Vak Vak

Edge Phone

Seong dual music player

Diet Butcher Sneakers

Domino pendrive

Focal Speaker

BBlessing Menswear

GT Citroen

Big Fat Songs of 2008#9


Singer: MGMT
Song: "The Youth" from Oracular Spectacular , 2008
Strong: Num ano marcado por hypes, os MGMT foram dos poucos que mantiveram as expectativas em seu redor, provaram o seu valor, e elevaram a fasquia, através desse poderoso caleidoscópio esfarrapado que é Oracular Spectacular. Todas as faixas do seu trabalho de estreia são potenciais singles, orelhudos e sugadores, mas esta faixa, "The Youth",a última a ser extraída de Oracular, e provavelmente a mais domada do Lp, é de uma pacífica e frágil beleza, luzidia e cristalina.

More America...

by CRISTOPHE KUTNER































by AARON HOBSON