sábado, 17 de janeiro de 2009

Newvillager


Os NewVillager são dois hombres multi-instrumentalistas com QI musical, Ben Bromley & Ross Simonini, vindos da Califórnia e de Brooklyn (da selva, do mar e da cidade), respectivamente, e que tocaram recentemente com os High Places em Janeiro...o que é de louvar para um duo que tem tão pouco tempo de existência.
Ben e Ross só agora se dão a conhecer, em formato físico, com o lançamento do 7" de nome "Rich Doors", e as duas faixas disponíveis para audição até agora, e que fazem parte do primeiro lançamento oficial da banda, são fatais e categóricas. O som por eles produzido, feito de atmosferas confidentes e electrónica mental, é melódico, sedutor, aventureiro, e incita à violência neurológica. Pedaços intelectuais, e dispersos, de funk, pop, e ritmos electrónicos flutuam por aqui e facilmente se alojam na massa encefálica provocando imediatos distúrbios motores!
Prometem...e muito diga-se!

1 comentário:

Unknown disse...

Proposta muito interessante. Ao princípio ainda "tremi" pq me lembraram de imediato os... MGMT, imagina. A ver se um gajo arranja o vinil disto... e depressinha! :)