quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

E agora a melhor notícia de 2009 (até este preciso momento)...


De acordo com a editora germância Kompakt, The Field, o sueco Axel Willner, autor de um genuíno e espiritual testemunho beijado por Deuses e figuras da mitologia de nome From Here We Go Sublime (2007), que segundo a minha opinião é um dos melhores registos electrónicos de todos os tempos, e que tem lugar cativo lá no Olimpo...vai regressar já em Maio com o seu segundo Lp, após o Ep The Sound of Light, que é no mínimo soberbo, ou não viesse das mãos sagradas de Axel!
Segundo o Midas 99% do próximo registo já está concluído...mas ainda há mais coisas e das boas: Axel Willner vai encontrar-se com os Battles proximamente para o ajudarem a dar um último toque ao próximo Lp, que terá ainda dedo de Michael Mayer e Jörg Burger!
Im so fuc*ing HAPPY!

1 comentário:

Unknown disse...

Tenho uma história engraçada com os The Field, por acaso. Em 2007, andava eu cheio de tusa com o 'From Here We Go Sublime' que decidi levá-lo a um dos meus sets no Incógnito... Hum. Bad option, buddy.... Nunca pensei que tal fosse acontecer, mas... a pista ficou VAZIA. A minha frustração não foi maior porque felizmente o dono do Incógnito CURTIU bué o som. Chegou para mim! :))