terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ecletric adopta o Yahoo Media Player...


E o que é que isso quer dizer? Que, a partir de agora, todos os links para mp3 disponíveis no blog passam a estar integrados num player que podem abrir no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim, não existe necessidade de abrirem os links externos e, enquanto tentam acompanhar o Lucky Luke da blogoesfera aka paxxxeco...mais rápido a postar do que o olho humano consegue ler, podem ouvir as músicas que se encontram disponíveis no blog através de uma espécie de playlist. Enjoy!


Nota: Ainda assim, sugerimos que visitem os sitios que disponibilizam as músicas e, SOBRETUDO, que as comprem!!!

3 comentários:

paxxxeco disse...

isto sim é o verdadeiro update aqui pá casa...só faltava mesmo arrumar as coisas nas gavetas certas...e eu me conter mais a meter posts à macaca...mas vou me disciplinar muito proximamente...prometo
hug bro

fleshMechanic disse...

Por mim estás à vontade...é so porque às vezes já não consigo arranjar tempo para me actualizar todos os dias e depois uma pessoa perdendo o fio à meada torna-se complicado! :) Abraço...continua a dar-lhe!

Unknown disse...

Yah, és um verdadeiro Lucky Luke!