quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Big Fat Songs of 2008#5


Singer: The Notwist
Song: "Boneless", from The Devil You + Me, 2008
Strong: Na mesma altura em que roda na minha maquineta de som(e pela 79ª vez) o novo disco, dos Germânicos The Notwist (que já aqui fizemos a crítica, tecendo rasgados elogios), deparo-me com o vídeo de uma das minhas faixas predilectas (apesar de ser difícil desvincular uma delas), e uma das músicas mais fortes deste ano. Após o visionamento do mesmo, dou um saltinho ao completo e sempre apetecível Blog Sound+Vision e esbarro com o mesmo vídeo e um artigo que reforça a qualidade vincada de The Devil You+Me, que infelizmente tem passado despercebido, para infortúnio de quem o perde, diga-se! "...this town is all in hell, you know, you would always run, from here..."


Sem comentários: