sexta-feira, 6 de junho de 2008

Badocha ao ataque!!!

Malta Pop!!! Como é que é e como é que não é ?... Andava eu nas minhas incursões pela internet, quando dei de caras com uma curta de animação intitulada "Big Buck Bunny", que é simplesmente brutal. Fazendo lembrar um pouco os cartoons do Tom and Jerry, esta curta narra a história de um coelho gigante e bastante badocha que num certo dia é alvo das travessuras de três roedores bastante sacristas, e estes artistas conseguem ser bastante cruéis, mas muito divertidos. O nosso herói tem um coração bastante grande mas quando os roedores lhe pisam os calos é ver este ser fofinho transformar-se numa máquina de guerra à la Stallone no Rambo 1 - A fúria do herói ou à la Schwarzenegger no Predador, com direito a arco e flechas e bastantes armadilhas que faziam um escuteiro corar de inveja.

A animação é muito boa e foi concebida pelo Blender Institute, que é uma divisão da Blender Foundation, criada especificamente para divulgar jogos e filmes feitos com o tal software de borla.
Minha gente, isto já não é propriamente cedo, por isso acho que me vou despedir e dar uma vista de olhos pela Vanessa nesse programa de luxo que é o Quando o telefone toca. Fiquem bem e até ao próximo programa da TV Rural.

2 comentários:

paxxxeco disse...

muito fixe!!!o coelho de caçarola é fantástico, grande, naive, mas temperamental...vamos esperar que haja sequela :)

fleshMechanic disse...

A mim, o badocha do coelho faz-me lembrar o PorkChop aqui há uns anos...antes de começar a praticar exercício físico! Também era muito fofinho...mas não tão violento como o coelho, pelo menos que se tenha visto!