terça-feira, 22 de abril de 2008

Os italianos é que a sabem fazer?!

Talvez não! E porquê?! Porque esta rapaziada que acaba de ultrapassar a DFA na corrida das labels com mais hype no momento, não chega da terra das pizzas e pastas!

A editora esta sedeada em New Jersey, é um projecto do produtor Johnny Jewel e conta no seu plantel com dois nomes de peso da actualidade, Chromatics e Glass Candy. Jewel está ligado a ambos os projectos que, no ano passado, lançaram discos absolutamente indispensáveis na nova prateleira lá de casa.

Os primeiros lançaram Night Drive que é assim uma espécie de sobremesa quente e frio...não sendo realmente quente a verdade é que nos aquece. Embora a temperatura vá baixando ao longo do disco sem que isso signifique, de modo algum, que decresça em termos qualitativos. É mesmo o disco ideal para companhia nas viagens nocturnas de regresso a casa...

Os outros, Glass Candy lançaram B/E/A/T/B/O/X que é um disco literalmente doce (agora as bandas decidiram todas usar nomes pertinentes?!). Mais (retro) dançável, o disco anda muito à volta da personalidade forte de Ida No, a vocalista. É impossível ficar indiferente aquela voz contagiante ao mesmo tempo que o Sr. Jewel trata de todos os arranjos à volta da voz e o resultado é muito bom!

Paxxxeco ao décimo quinto dia do mês quatro do ano da graça vinte zero oito:

" nota rápida: desta editora já me estava a esquecer do particularmente fantástico single wierd pants dos nova iorquinos invisible conga people...estes 2 filhos da p**** vão ser grandes...

hugs"







Sem comentários: