quarta-feira, 23 de abril de 2008

Junior Boys regressam...e passam por cá!

Photobucket

Eles são grandes! E estão de volta! Os Junior Boys voltam aos discos com o lançamento de uma compilação para a label germânica Get Physical, Body Language 6 e vão marcar presença no Festival Sudoeste. Juntado este ingrediente com os indispensáveis e inevitáveis Chemical Brothers...se forem incluídos no mesmo prato do dia existe, por si só, uma grande razão para uma viagem ao Alentejo!

Na referida compilação está incluído o novo original dos rapazes, No Kinda Man. Este tema podia bem estar incluído no alinhamento de So this is Goodbye dado que não foge nada ao que nos habituaram e isto está longe de ser uma crítica. Foi um grande álbum e este é mais um grande som!



2 comentários:

paxxxeco disse...

ainda n ouvi a compilação, conheço algumas coisas da mesma, e a nova faixa dos Junior Boys. Espero que o seu concerto no sudoeste esteja programado para o lusco-fusco pois n vejo melhor altura para os ouvir (eles não são para ouvir no bronze do dia, nem no goto da noite). aqui fica a inauguração, em termos de comentários. já agora, e talvez já saibas, quem é o próximo homem do leme na colecção Dj Kicks...rufo de tambores...BURIAL...o mystery man vai ser o patrono da edição 2008...vai ser bonito vai...
hugs bro/partner

fleshMechanic disse...

Eu por acaso já tinha equacionado comentar alguns posts mas continuei, em vão, à espera que algum ser perdido no tempo e no espaço viesse bater nesta porta! Parece que ainda nos encontramos fora do mapa da blogosfera...o que dá um certo gozo dado que nos retira qualquer sensação de responsabilidade! Podemos simplesmente apagar a luz e fazer um grande "BANG GANG" que ninguém vai reparar.
Mas estou em choque com essa notícia do próximo DJ Kicks! Só tenho duas palavras...Fa Buloso!!! Vou aguardar...ansioso. Grande abraço!