sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Late Night News with Kermit the Frog


-Novo Lp de Wilco em Junho (gravado maioritariamente na Nova Zelândia), e já se sabem o nome de algumas faixas presentes no mesmo: "Wilco, the Song" , "Deeper Down", "My Country Has Disappeared", "Sunny Feeling", e "One Wing".
-Um dos membros dos Sigur Ros, Kjartan Sveinsson (o homem das teclas), encontra-se a tratar da banda sonora para o próximo filme do irlandês Neil Jordan, que tem como nome Ondine, e conta com Colin Farrell num dos papéis.
-Os MGMT andam às turras com o presidente de França e respectiva administração por estes terem usado o tema "Kids", sem permissão da banda, no congresso nacional em Janeiro deste ano. Esta história promete sequelas...
-O alienado jornal NME anunciou a sua lista de vencedores dos prémios da casa, da edição desta ano, e os grandes vencedores foram os meninos mencionados anteriormente...os MGMT. Podem conferir a lista completa aqui.
-Qual a figura do meio musical que melhor se encaixaria no extravagante e gótico universo visual de Tim Burton? e com o qual o realizador gostaria de trabalhar e colaborar proximamente? ... ora pois Robert Smith e os seus The Cure, disse o mestre em entrevista à BBC.
-Faleceu Randy Bewley, guitarrista da histórica banda de post-punk, os Pylon, cujo Lp Gyrate foi trazido novamente à ribalta em 2007 pela DFA de James Murphy.
-Os Klaxons, que se encontram a trabalhar no seu segundo registo, juntamente com James Ford (Simian Mobile Disco), avisam que a próxima aventura da banda terá contornos mais psicadélicos.
-Por falar em James Ford...novo disco dos Simian Mobile Disco programado para este ano!IUPI
-Alex Turner diz que não usou duplos, e enfrentou o medo, nos vídeos mais arriscados dos The Last Shadow Puppets.
-Os Mika Miko, peritos em partirem a loiça, lançam novo Lp, Xuxa, em Maio, gravado na companhia de Mike McHugh (Black Lips, Le Shok e Lightning Bolt).
-Beth Orton lança novamente o seu primeiro e mais relevante Lp, Trailer Park, a 10 de Março em versão dupla deluxe, cheia de raridades.
-Os Nomo, que ainda há pouco tempo lançaram Ghost Rock, já têm novo trabalho a caminho sob o nome de Invisible Cities, programado oficialmente para 5 de Maio.
-Os franceses Cyann & Ben, autores do belíssimo Spring (2004) encerraram portas... mas três dos quatro membros da banda já deram origem a uma nova banda, os Yeti Lane.
Sendo assim adeus e não se esqueçam..."Time's fun when you're having flies."

Sem comentários: