quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Animal Collective The Past re-issued



Quem ainda não era animal-ó-maníaco muito provavelmente deve ter-se tornado com o último, e deveras badalado, trabalho dos Animal Collective, e se o colectivo era até há pouco tempo o mais belo e privado segredo de muita gente, agora todo o ser humano dá de comer ao animal que há em si.
Os Animal Collective já não são só meus, e nem o passado mais obscuro e arcaico da banda já o é, uma vez que o espólio histórico da banda, e os seus primeiros passos (quando ainda no fascinante anonimato), vai ser reeditado de forma a estar disponível a quem só os adoptou agora. Spirit They've Gone They've Vanished (2000), Danse Manatee (2001), Sung Tongs (2004) e Feels (2005), voltam em 2009 em luxuosas versões em vinil de arregalar a alma...que eu não me importava nada de ter...se só agora me estivesse a apaixonar por eles... mas o amor já é antigo.

VIA

1 comentário:

Tiago Esteves disse...

Resta Here Comes the Indian...que por acaso consta aqui por casa em LP :D

Tenho o Feels tb. Mas uma vez que não comprei os outros na devida altura, vou aproveitar agora :D