sábado, 31 de janeiro de 2009

YACHT is a bastard thief...shame on you :)


Afinal Jona Bechtolt (YACHT) quando se apresentava nestes preparos, com o lenço sobre a face e a espada em riste, não era apenas para animar a foto, uma vez que estava mesmo a mostrar a sua real faceta de gangster, ladrão, gatuno, surripiador, salteador...ratazana do crime!
Passo a explicar, Jona em entrevista admitiu ter roubado software audio...INACREDITÁVEL :) ...mas mais vale roubar para criar...do que dar outro uso ao material "fanado"...palmas para Bechtolt pois sem esses "gamanços" a nossa vida seria tão mais triste!
O pior é que uns tantos antipáticos do ramo, daqueles que usam placa ao peito, deram relevo a esta traquinice e logo apelidaram estas manobras de "rampant idiocy"...ai ai....mas o homem respondeu à letra..."AM I NOT HUMAN? DO FUCKTARDS NOT BLEED?" :)
Mas assaltos aparte, e mais importante, é que YACHT tem novo trabalho a caminho, agora que faz parte dos quadros da DFA, intitulado See Mystery Lights, e que sai antes da Primavera se pirar...como ele fazia nas lojas de software...
p.s:Quando ele cá voltar não levo o meu laptop.


Sem comentários: