Agora que se aproxima a em formato de abismo, o solo-act de Karin Dreijer Andersson e o seu Fever Ray, dou comigo a voltar ao registo de estreia de Planningtorock (Janine Rostron) , sob o nome de "Have It All" pela Chicks On Speed Records.
Janine Rostron, amiga íntima de Karin e de Peaches, é uma artista multifacetada residente em Berlim, e o seu amor pela arte, a experimentação, o vídeo, e o teatro é bem patente na sua imagem e sonoridade, nomeadamente no seu primeiro mergulho cavernoso, "Have It All" , que data de 2006, mas que ainda hoje soa a inovador.
Entre a bizarria, a rebeldia, a sensualidade, e a intimidade, Planningtorock soa a uma verdadeira Disneylândia sonora, entre o céu e o inferno, com manchas de electrónica, música clássica, pop, glam rock, hip-hop, ruído e canibalismo...criando uma obra de arte surreal para ser ouvida sem distância.
Foi bom regressar a PLANNINGTOROCK, numa espécie de opening act para FEVER RAY.
HAVE IT ALL
WHEN ARE YOU GONNA START
1 comentário:
Já vi ao vivo aquando da abertura para Peaches. Não foi mau...mas também não foi bom. Típico de uma primeira parte...mas deu para perceber o potencial!
Enviar um comentário