sábado, 8 de novembro de 2008

3 Boas Notícias de Rajada


Os Arcade Fire começaram, muito calmamente, a trabalhar no seu terceiro apocalipse, após Neon Bible de 2007, e nesta fase ainda só se trocam ideias e dão-se início às demos. Impulsionados pela vitória de Obama, que fervilhantemente apoiaram e deram concertos em sua honra, os Arcade Fire vão-nos brindar com um novo registo, que não se esperava para tão próximo.


Lindstrom, o maestro Norueguês do space-disco, que andará em concertos aqui na vizinha Espanha, sem tombar, infelizmente, um pouco mais para o lado e aterrar em terras lusas, vai editar, em Dezembro, uma versão Deluxe do seu assombroso Where You Go I Go Too, lançado recentemente. A versão especial deste registo terá novas versões das faixas originais, com a entrade em cena do seu fiel companheiro, Prins Thomas.


Os ingleses Arctic Monkeys estão perto de completar o terceiro registo, segundo o baterista, Matt Helders, no final deste mês podem lacrá-lo para o lançar ás feras em 2009. Com a produção de Josh Homme, dos Queens of the Stone Age, em detrimento de James Ford, que produziu o anterior e fantástico Favourite Worst Nightmare, prevê-se um registo mais feroz e crú.

Sem comentários: