segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Röyksopp 2008?


Muito se tem especulado sobre os Noruegueses Röyksopp, e o seu tardio regresso após o segundo Lp, The Understanding, e o Ep, Royksopp's Night Out, ambos de 2005. Desde essa data pouco se soube sobre o futuro do duo Svein Berge e Torbjørn Brundtland, conhecidos por serem meticulosos e perfeccionistas no seu trabalho, mas 2008, e uma entrevista à BBC Radio 1, lançou o alvoroço sobre o terceiro registo dos Röyksopp, quando os mesmos disseram que estavam a trabalhar afincadamente sobre novo material e que o mesmo teria contacto com os terráqueos ainda em 2008. As últimas notícias a público reforçam o regresso do projecto musical ainda para este ano, ou no princípio do próximo, com possíveis colaborações de gente nórdica como Lykke Li e Robyn, mas o mistério e a incerteza são palavra de ordem para o duo, que teima em não adiantar mais detalhes, jogando no escuro.
Contudo, e relativamente ao novo registo sabe-se que, e segundo palavras dos mesmos:
" I think, it’s safe to say this a bit more uptempo, there aren’t that much vocals compared to other two albums. We are back to more instrumental bits. It’s more progressive; not progressive like in “progressive house”, but more progressive as in “progressive rock”.
Apenas, e infelizmente, resta-nos esperar!

Enquanto se espera e desepera aqui ficam duas faixas novas, "I Wanna Know" e "Korene", já expostas ao vivo e a cores, num concerto em Outubro do ano passado:

Sem comentários: