quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Parabéns Nelson!!!!!

Nelson Évora
Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008
Triplo Salto (17,67m)



4 comentários:

fleshMechanic disse...

Excelente! Fabuloso! A 4ª medalha de ouro de toda a história dos Jogos para Portugal! Mas olha que esse vídeo é do campeonato do mundo do ano passado, em Osaka que foi, também, brilhantemente ganha pelo Nélson!

PorkChop Express disse...

Pois,eu ainda não tinha encontrado um video dos Jogos Olímpicos, mas encontrei agora um e já aqui está. Sempre a bombar. Saltos é conosco

paxxxeco disse...

O rapaz (sim porque ele tem 24 anitos) foi simplesmente sublime e grandioso a todos os níveis, e com enorme humildade e acima de tudo devoção, conseguiu atingir o lugar mais alto e aceder ao Olimpo, palmas de ouro para o nosso Nelson! Fico feliz por ele não ter feito nenhuma dança, à teledisco da MTV, após a vitória, como tem sido prática comum nestes jogos, com vitórias seguidas de shows galináceos! Façam uma estátua ao homem já!!!!

fleshMechanic disse...

ahahahah por acaso eu fiz exactamente o mesmo comentário quando assistia, em directo, à sua HUMILDE reacção. Fiz de imediato a comparação com o Bolt, vencedor e recordista nos 100 e 200m que, aquando das suas vitórias, fez um dança um tanto ou quanto...duvidosa!