quarta-feira, 20 de agosto de 2008

DFAdopta






A editora de James Murphy acaba de adoptar uma nova criança para se juntar à brilhante pandilha que já por lá habita...e quem é???????

Se tivesse de fazer apostas, 99% das mesmas recaiam sobre...Jona Bechtolt, aka YACHT, que aqui já falámos à umas valentes semanas atrás, e que na altura já estabeleciamos diversos paralelos à sonoridade dos LCD Soundsystem e dos Hot Chip (com quem partilhámos estrategicamente a crítica do Lp, I Believe In You, Your Magic Is Real). Ao que parece a nossa previsão, digna de um Professor Bambu, ou de um Oráculo de Bellini, surtiu efeito e acabou por se transformar em verdade irrefutável. Sendo assim o moço assina pela DFA, e agora que por lá deambula é de prever um futuro brilhante para Jonas Bechtold, que já indiciava ser um petit prodígio na arte da manipulação sonora caleidoscópica com tiques dançantes. Ora seja bem vindo meu caro...

Aqui fica o primeiro lançamento oficial pela DFA, uma canção de seu nome "Summer Song"...que não é boa...mas sim fantástica!




YACHT - Summer Song from Jona Bechtolt on Vimeo.

Sem comentários: