quarta-feira, 2 de julho de 2008

How They Get There

Então trabalhadores do arame...Tem sido bastante complicado vir aqui e escrever umas linhas, senão fosse o Paxxxeco a aguentar as pontas, este estabelecimento estaria fechado. O Flesh foi duas semanas de férias, laurear a pevide (e fez muito bem) e eu tenho andado ocupado com exames, sim é verdade, finalmente decidi deixar-me de coisas e aplicar-me um pouco. Mas esta semana vou passar mais vezes por aqui, já a semana que vem acho que nem vou ter tempo para coçar os glúteos mas depois compenso.

Decidi trazer-vos hoje uma curta, bastante curta (cerca de 3 minutos) realizada por esse mago do cinema moderno, de seu nome Spike Jonze. Forjado na escola dos video clips, este senhor já deu provas do seu talento em filmes como "Being John Malkovich" e "Adaption". Em relação á curta que vou aqui mostrar não vou falar muito até porque sendo a sua duração extremamente pequena, estragava um pouco a experiência se divulgasse muita informação sobre ela. Apenas vou dizer que é hilariante e que vejam. Divirtam-se...





Brevemente neste blog...

Three Artists...Three Visions...One hell of a Weekend...Small Horses, Midgets and Babes

Report sobre a festa da Sardinha Assada 2008 em Benavente

1 comentário:

paxxxeco disse...

este Jonze é um excêntrico de outro meridiano, fantástico. 1 minuto atrás da sua câmara vale mais que muita longa metragem.
lembrei-me agora de um filme fantástico que também tenho e vi à pouco tempo, por falar em spike Jonze (apesar deste ser realzado e protagonizado por uma moça, Miranda July), um filme fabuloso chamado: eu, tu e todos os que conhecemos. fds, desde a Beleza Americana que não via algo tão singelo e puro.
ok. em relação ao report da sardinha assada, vou começar a orientar isso. pelos vistos vai ficar espécie documentário do jacques costeau, em 3d!