Moby, o pacifista careca vegerariano com vídeos que alegram a miudagem... é assim que Richard Melville Hall é muitas e muitas vezes conhecido, injustamente, e repito o injustamente quando se fala de alguém que tão bem geriu uma série de sonoridades e estilos, condensando-os em pequenas maravilhas, e criando uma identidade própria e versátil.
Se gosto de Moby?
Sim... reconheço-lhe a importância e genialidade, olhando para trabalhos como Moby (1992), Everything is Wrong (1995) e Play (1999).
Mas o gajo não te provoca alergia?
Sim... e contam-se mais as pedras do que os troféus, no que à discografia de Moby diz respeito, mas tal não dissolve o lado apto do mesmo.
Fazias-lhe uma festinha na careca?
Claro que não...já estás a abusar!
Tanta treta (para não lhe chamar outra coisa) para dizer à navegação que esse tal de Moby, adorado por alguns, detestado por muitos, e gregoriado por meia dúzia, tem novo trabalho a caminho a lançar já a 30 de Abril, através da muito respeitável Mute.
Wait for Me é descrito por Moby como sendo: "a quieter, more melodic, more mournful, and more personal record than some of the records I've made in the past." , e tem o seguinte conjunto de canções:
01 Division
02 Pale Horses
03 Shot in the Back of the Head
04 Study War
05 Walk With Me
06 Stock Radio
07 Mistake
08 Scream Pilots
09 Jltf 1
10 Jltf
11 A Seated Night
12 Wait for Me
13 Hope Is Gone
14 Ghost Return
15 Slow Light
16 Isolate
ps-fica o vídeo do primeiro avanço, "Shot in the Back of the Head", dirigido por quem??? Tomem lá disto: David Lynch.
Lynch e Moby? Improvável? Bota improvável nisso! Mas aqui fica a realidade dos factos:
VIA
Sem comentários:
Enviar um comentário