sexta-feira, 24 de abril de 2009

Electro-Pancadaria-da-grossa

UPDATE GRAÇAS AO NOSSO BENDITO PADROEIRO DA DESGRAÇA (EL FLESHMECHANIC):
Se recuarem um pouco na cronologia de posts, hão-de encontrar um em que se falava da aparição de uma das partes dos Daft Punk, o Thomas Bangalter, na festa de aniversário de Busy P, e na altura tudo parecia correr bem... até que se instalou o caos em pleno solo electro e deu-se incício a uma batalha épica entre clãs de bpm´s... com um bolo de aniversário como pano de fundo para embelezar a coisa.
Para a próxima vez que Busy P convidar a malta, é preciso não esquecer de levar os punhos bem afinados, e ele que reveja a lista de convidados, porque com amigos destes mais vale fazer anos de 4 em 4 como eu!
Aqui fica a luta de meninas entre Cinespace e o pessoal da Ed Banger:


-Thomas Bangalter a intimidar os adversários, de punhos em riste pensando: "porque é que eu vim à paisana e não trouxe o raio do capacete?... estou aqui, estou a entrar em curto circuito"


-20 gajos a segurar um mega mastodonte que foi ali pensando tratar-se de um bar dançante (basta ver os espelhos), enquanto Busy P dá ordens para lhe esfolarem a carcaça para a sua sala de troféus.

-Não é todos os dias que se assiste a um electro-maremoto. A ASAE franciú ficará satisfeita por saber que a saída de emergência deste clube funciona na sua excelência, apesar de eu achar que estes gajos não têm permissão para entrar nem one more time.

2 comentários:

Anónimo disse...

pancada?a serio?

eu a pensar que era uma festa de rancho psicadelico.

ah :/

fleshMechanic disse...

Achei este cena muito muito cómica! Sobretudo o Thomas em posição de Karate Kid! Fantástico!