sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Surfjan Stevens bateu-me pah


Tinha eu dito, por aqui, que este ano não havia grandes novidades de Surfjan Stevens, quando sou confrontado pelo mesmo que me diz:"tás maluco pah...eu sou o Surfjan Stevens e não passo um ano sem editar material novo...seu paspalho"! Perantes estas palavras azedas calei-me e em nota de editor passo a repor a verdade: Surfjan Stevens afinal tem canções novas, de Natal, assim como tinha feito em 2006, e 2007, para enfiar na sua box Songs for Christmas. Sob o tírulo Songs for Christmas Volume 8: Astral Inter Planet Space Captain Christmas Infinity Voyage , Stevens apresenta 7 faixas de tradicionais canções natalícias.
Aqui fica o alinhamento, e as desculpas ao sr.Stevens:

01 Angels We Have Heard on High
02 Do You See What I See?
03 It Came Upon a Midnight Clear
04 Christmas in the Room
05 Good King Wenceslas
06 Joy to the World
07 The Child With the Star on His Head

Sem comentários: