quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Steven Seagal VS. Vampires

Estava eu aqui em casa a pensar na melhor noticia para o meu regresso ao estabelecimento favorito dos portugueses e arredores, quando vi na net que ia sair em 2009 um novo filme do maior canastrão do cinema de acção que existe, o Senhor Steven Seagal. Claro que um novo filme deste artista não é nada de especial, até porque os seus últimos trabalhos têm ido directamente para DVD. Mas nesta sua última tentativa de recuperar o sucesso dos seus primeiros trabalhos, o senhor Seagal, vai enfrentar vampiros. E aqui vos apresento então "Against the Dark".

Fica aqui a sinopse desta nova aventura do Senhor Seagal, "Katana master Tao (Steven Seagal) leads a special ops squad of ex-military vigilantes on a massacre mission, their target: vampires.
On the post-apocalyptic globe, sucked dry by bloodthirsty vampires, a few remaining survivors are trapped in an infected hospital. Tao is their only hope and he knows the only cure is execution. Now it’s time for the last stand against the flesh-eating vampires and there’s nothing left to lose but the last of humanity.”

Eu fiquei convencido logo com "Katana master Tao", e voçês??? Eu vou ser sincero, fanático por cinema de acção como sou, fui fã deste senhor no inicio da sua carreira, e considero o filme "Nico - Á margem da Lei" um bom e sólido filme policial, mas depois foi sempre a descer, e neste momento o senhor Seagal não é mais do que um barril de cerveja com pernas e rabo de cavalo, que por acaso está fora de moda á 15 anos. Não é á toa que o homem nos seus filmes anda sempre com um casaco bastante comprido, é que aquela pança não pára de crescer, ao ponto de ele precisar de duplos para as suas cenas de acção e acreditem ou não, de duplos para as suas falas. Resumindo e concluindo, como disse o Jorge Amaral, o senhor é um verdadeiro Presunto de Chaves.

Deixo então aqui o trailer (graças ao site shocktillyoudrop.com) do mais recente desastre de viação do Senhor Seagal.



P.S: Fala-se que este senhor irá provavelmente ter um reality show. Não era este um dos sinais do APOCALIPSE...


2 comentários:

paxxxeco disse...

Bro...que melhor forma de regressar! SOBERBO!
depois de ter visto, já este ano, david hasselhoff a dar cabo de anacondas mutantes, e um irmão Baldwin a dar cacetada num tubarão gigante, nada melhor que ver o SEGALA a distribuir fruta por vampiros e afins...até porque ele é um autêntico Zombie, e enquadra-se maravilhosamente nesta trama!
meu querido Seagal...para quando a facada no peito? pelos visto o gajo é que é imortal...
tenho de ver isto...sem falta!
provavelmente só o arranjo no Surinami!
Palmas bro...Bis Bis

paxxxeco disse...

até tenho pena de meter algum post por cima disto...fuck...temos de organizar a casa...muito proximamente!