terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Horror Film Posters


O site Wellmedicated apresenta uma lista fantástica dedicada ao cinema fantástico, que consiste na exposição de 100 posters de filmes de Horror/Terror/Gore/Trash/B-Z movies...que causaram arrepios na década de 70 e 80, essencialmente.
Este trabalho de reunião é soberbo, alinhando uma série de ilustrações do outro mundo, quando estas eram feitas à mão, com traço bem caseiro, rude, e transportando mensagens tudo menos subliminares. Assim é que era!
Obrigatório aqui: Parte 1 e Parte 2.

2 comentários:

PorkChop Express disse...

Que belas recordações que estes cartazes me trazem. O Critters é uma das minhas grandes recordações de infância em termos cinemáticos, e claro o Re-Animator com o fantástico título em português, o Soro Maléfico, brilhante a cena do gato partido ao meio. sem dúvida que os 80's e os 70's foram grandes épocas de cinema

paxxxeco disse...

podes crer bro...aqueles fins de tarde e noitadas em casa alheia a visionar grandes clássicos de terror (entre outros géneros :).
escolhi estes dois particularmente por causa do que referiste...
um gajo jamais esquece estes grandes títulos...espero um dia conseguir reunir os mesmos em formato DVD...para matar saudades!
abraços ensanguentados