sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Digestão Natalícia!


A psicótica sessão de enfardamento já terminou...posso finalmente hibernar...enquanto as minhas mucosas do intestino entram em trabalho de parto...
A quantidade de alimentos que acumulei nestas últimas horas bem poderiam alimentar parte do Uganda e de Djibuti...mas os meus substratos neurofisiológicos desceram ao estômago pelo que agora, pós clímax gustativo, é que me avivei a minha pseudo-faceta solidária.
Maldito impulso...mas para o ano será a mesma história...em que o dr jekyll vence o mister hyde assim que a mesa de doçaria é-me arremessada!
Espero que tenham tido um feliz natal...uma ceia abastada...e que não tenha sido necessário fazer respiração boca a boca a algum perú com bypass...
Boa digestão a todos vós...
(agora entra o patrocínio...em jingle...Colgate-Palmolive+Piaçabas Cifial)

Sem comentários: