quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

BEST MUSIC OF 2008 COMES FROM...Resultados Finais


O povo decidiu...está decidido!
Os vencedores da votação afixada pela casa, aquando do lançamento da questão: "A melhor música de 2008 vinde de?", são:
1º-CRYSTAL CASTLES
2º´s-CUT COPY/MGMT/PORTISHEAD
3º´s-M83/GIRL TALK
4º´s-VIVIAN GIRLS/LYKKE LI/LINDSTROM/BON IVER/FLEET FOXES
...
E o ícone de OUTRO artista que não os mencionados, recebeu 3 votos, pelo que espero que se chibem por aqui e nos digam quais eram esses "esquecidos".

3 comentários:

Unknown disse...

Hahaha! Só para provocar... Define-me "Crystal Castles". :P

paxxxeco disse...

:)
melhor do que eu para definir os CC só mesmo o pessoal que lhe deu maioria na votação :)
reparei no teu sítio que os CC são um dos mal amados do ano, e que não vais na sua cantiga...
O wikipedia insere os CC num estilo denominado chiptune????
Eu gosto deles...assim como dos Bondage Fairies...que praticam um sonoridade idêntica...cheia de nostalgia arcade...mas compreendo que não são fácies de digerir!
:) abraços

Unknown disse...

Chiptune??? WDF? gOD, tens toda a razão. Cá para os meus lados, CrCtles nem com arroz de feijão, LOL. Por acaso não gosto mesmo nada... mesmo mauzito... mas isto é apenas a minha opinião. O duo tem despertado um hype estrondoso por este mundo fora... É que nem os remixes que os gajos fazem são interessantes... :S

Hugzzz!