sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Post nº500


Nada melhor que festejar o post número 500 com uma FotoBilha do grupo, que se encarrega de expor os seus vícios e deleites, numa auto-ego-maso-masturbação desmedida. Um obrigado, da entourage, a todos os visitantes, fantasmas, e pessoal que cai aqui ao engano pensar que se trata de algum site de zoofilia e se raspa de imediato.
ps-Esta é a foto, tirada pelo David Chapelle, da celebração do post 500 que decorre neste preciso momento numa praia paradisíaca em Miami (onde faz algum fresquinho, daí a indumentária-fatos de mergulho) na presença dos artistas que expomos no blog, e que tanto nos idolatram. "Maldita areia que se me enfiou no laptop...arre!...Está ali a chamar-me o Vincent Gallo às cavalitas do Guy-Manuel de Homem-Christo...malandreco! Vou perguntar ali ao American Cookie qual é a música que ele dedicava a este aniversário..."

2 comentários:

PorkChop Express disse...

500 posts neste estabelecimento. Brutallll. E que bela foto a acompanhar o post, tirada numa noite de luz, cor, paródia e muita alegria.
Pareço mesmo o James Caan no padrinho com a gravata assim metida. Parabéns ao blog e a todo o team...

Anónimo disse...

BEM eu estou completamente nessa coisa estranha de nome grande que escreveste para aí ... muitos PARABÉNS pelo blog mesmo!! tou a ver que tenho muito com que me perder por aqui :D

olha e esse Coachella que eu nem sabia que existia pareceu-me mesmo muito bem! ..organizarem umas viagenzinhas e oferecerem aos visitantes n?? =PP ;D