domingo, 15 de junho de 2008

A canção do pénis

Moços e moças, antes de começar este post, quero dizer que acabei de receber um telefonema bastante entusiástico de um dos artistas deste blog, o senhor FleshMechanic, e pelo andar da carruagem prevê-se uma grande noite para este menino. Debaixo de uma mistura, penso eu de Cu Duro e Axel Foley, sim, o tema principal do "Caça Policias", este ninja está a bombar nesse espaço mítico e lendário que é o Mini Mercado em Lisboa. Estou neste momento a receber outra chamada, e o som é...Pump the Jam. Sim, definitivamente o Mini está ao rubro. Puto, tenho a dizer que me fizeste inveja da grossa. Divirtam-se!!!!

Bom, agora ao post propriamente dito, em 1999, David Fincher deu-nos a conhecer, na minha opinião, uma das maiores obras primas do cinema, esse grande filme que é o "Fight Club". O derradeiro filme para Homens. Porrada bruta e crua, ideias extremistas, grande banda sonora, cinematografia fenomenal, um Brad Pitt e um Edward Norton em grande forma, deixaram espectadores em êxtase por este mundo fora. E claro as senhoras puderam deliciar-se com os abdominais do senhor Brad Pitt, que estavam mais firmes que os glúteos de uma chinchila. Ao que parece Edward Norton e Brad Pitt fizeram um pequeno vídeo no set do filme, onde ambos tocam guitarra e cantam uma canção intitulada "The Penis Song". Este vídeo já circula á uns tempos na Internet, mas eu só o vi esta semana. Se ainda não o viram, deliciem-se então com esta pequena paródia.




P.S: É só para dizer que ainda recebi mais umas 37 chamadas do senhor FleshMechanic, onde na última estava a passar em pano de fundo essa grande malha dos anos 90 que é a música "Free from Desire" dos Gala.

Mini Mercado RULA!!!!!!!!!

3 comentários:

fleshMechanic disse...

ahahahahaaha!!! Só hoje é que regressei à vida...após coma induzido por demasiados vodkas especiais do chefe e dirty pamperos em forma de shot! Tenho apenas de confirmar aquilo que foi óbvio: perdeste uma noite LENDÁRIA!!!

fleshMechanic disse...

e eu sei que não estás por dentro dos meandros da música africana...mas kuduro é com k ...manda mais pinta!

k0ta disse...

LINDUUUUU...........

Devo confessar Sr Mangui que aquela noite não foi lendária... foi kalker coisa ao nivel das noites de bolos com "pop mobil" a passar na estrudes badalhoKa para tirar umas latas "RANDOM"... :)

(atenção k os K's vêem de Kuduro com K)

Beijinhus e Abraços... poneis e anoes!!