sexta-feira, 16 de maio de 2008

PNAU - O regresso...

Photobucket

Na memorável época de 1998/1999 as “house partys”, iluminadas por strobes fornecidos pela personagem mítica que se dava pelo nome de Assassino do Mosquetão, eram alimentadas musicalmente por um grupo restrito de artistas (a internet era, ainda, coisa do futuro) mas, entre eles, havia um nome, uma música que levava os presentes ao êxtase. PNAU e Sambanova, respectivamente, eram responsáveis por provocar orgasmos múltiplos até mesmo aos mais pudicos...e toda a gente dançava...e a música tocava...uma e outra vez! Então digam lá se isto não vos traz muitas e boas memórias?!

Depois deste interlúdio a invocar o lado mais pessoal dos denominados “contribuidores” ou, como eu prefiro chamar-lhes, masturbadores verbais, vamos lá falar do regresso dessa lenda viva (pelo menos para meia dúzia de nós) que é PNAU. Os Australianos lançaram, no final do ano passado, o homónimo PNAU. Dificilmente algum dos temas nos levará à loucura como levava Sambanova mas, em compensação, os restantes temas são quase todos superiores aos (restantes) antigos! Assim, fica aqui a amostra ‘With You Forever’ que é, na minha modesta opinião, muito adequado para começar uma qualquer noite do Verão que tarda em chegar.

1 comentário:

paxxxeco disse...

lol...magnifico post, bem private, e que muita gente não vai perceber!!! o que será do nosso mui estimável Mosquetão Killer? temos de lançar o repto em sua demanda, o pior é que não temos base de dados fotográficas para por a questão à humanidade!
pnau sempre a bombar, naqueles crescendos magníficos...que saudades!