sexta-feira, 16 de maio de 2008

Geografia #2 - Noruega

Duas boas novidades vindas da Noruega! Novo single de Annie para álbum a lançar em Julho e uma remix nova para uma música de The Whitest Boy Alive aka Erlend Oye.
Aquela que se preparava para ser nova rainha da pop segundo alguma imprensa parece que, afinal, não estava para ai virada e optou por seguir um caminho muito menos mainstream. Como nós nesta casa valorizamos isso, palmas para o regresso da menina com este original 'i know urgirlfriend hates me' remixadissimo, e muito bem, por uns rapazes que, tudo indica, vão dar que falar nos próximos tempos e também merecem ser seguidos com atenção, Get Shakes. Já foram só Shakes mas, quem sabe devido a problemas com os Shakes portugueses (ou não), decidiram proceder ao aditamento.

Photobucket

O rapaz mais branco que o planeta conhece (para os mais distraídos a foto é de Kele Okereke vocalista dos Bloc Party), pelo menos ele gosta de acreditar que sim, embora eu não compreenda o orgulho em tal fisionomia, aparece com 'Golden Cage' (está incluída no álbum Dreams) remisturada por Fred Falke. Esta versão resultou num trabalho fantástico e completamente viciante. Altamente recomendável!

Photobucket

A cortesia dos dois temas é do nosso amigo favorito, Discodust. Passem por lá para um abraço mais caloroso e aproveitem para fazer o download de muita e boa música (apenas para consumo próprio!).

1 comentário:

paxxxeco disse...

Kele Okereke é definitivamente o whitest boy a um dia vir alive :)!
realmente a noruega também é um viveiro de boa música...jens lekman, serena maneesh, shining, turbonegro, anja garbadarek, biosphere, 120days, flunk, jagga jazzist, entre tantos outros. e eu que tolero tão bem o frio, bem podia por lá andar.