quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Liz Powell (Land of Talk) Joins Broken Social Scene


Liz Powell , membro feminino dos Land of Talk, já tinha partilhado algumas vezes o palco com os Broken Social Scene, mas agora é oficial a união da senhora ao colectivo de Toronto...aplaude-se a adição!
Segundo Liz: "As some of you may know I happily joined the ranks of the Broken Social Scene. A soft light has broken inside me since entering their realm.” "Being a member of [a] great band is a great thing for me in itself, but finding friends in that same band is a beautiful bonus,” Powell said. “Thanks is all I have."
De qualquer forma Powell não vai abandonar os Land of Talk, até porque os Broken Social Scene são um projecto musical que movimenta uma série de artistas sem contratações fixas e rígidas...mas...e a pior notícia...é que Powell não vai poder dar o seu contributo em nenhuma das duas bandas, uma vez que vai ser operada à voz ainda este mês: “After [the surgery] I desperately need vocal rest, speech therapy, singing lessons and I've taken it upon myself to follow the Alexander Technique to help me with all things mind/spirit/body/performance,” .

Sem comentários: