quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vic Mackey is Back

Pois é, este fim de semana foi o casamento do Lucas em Espanha e tenho a dizer que foi um fim de semana quase lendário. Passou o estatuto de mítico e roçou ombros com o lendário. O Flesh já pôs uma foto bastante sugestiva da paródia que foi este acontecimento, mas mais sobre isso num próximo post, com fotos bastante provocantes e perigosas.
Ontem começou a sétima e última série do The Shield. Vic Mackey regressou para aterrorizar os bandidos e no meio do processo tentar manter o distintivo. Esta última série prevê-se que seja a mais politica de todas e depois de ter visto hoje o primeiro episódio só tenho a dizer que para qualquer fan da série, este episódio não desilude, mas aconselho a quem nunca viu a série, a começar pelo primeiro episódio da primeira série. Não vou falar muito sobre o episódio para não estragar nada, mas continua a briga com os arménios, uma aliança forma-se entre Vic Mackey e David Aceveda, Dutch é o detective estrela da esquadra, Billings regressa, Julian continua na Strike Team e muito mais acontece.

Esta série é do melhor que se faz na televisão americana, desde acção, história, desempenhos, tudo e por falar em desempenhos, não sei como é que o Walton Goggins não ganhou nenhum prémio o ano passado com a sua magnifica personagem, esse grande filho da mãe que é o Shane Vendrell. Excelente mesmo...Arranjem a série e vão ver se não se vão desiludir

Beijinhos, abraços e muitos palhaços.

Sem comentários: