segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Countdown to...Major Stars


Deerhunter
Microcastle
3ºLP
Label:Kranky&4AD
Produced by: Deerhunter
Date: 28 de Outubro 2008
Tracklist:
01 Cover Me (Slowly)
02 Agoraphobia
03 Never Stops
04 Little Kids
05 Microcastle
06 Calvary Scars
07 Green Jacket
08 Activa
09 Nothing Ever Happened
10 Saved by Old Times
11 Neither of Us, Uncertainly
12 Twilight at Carbon Lake
Hopes: O quarteto de Atlanta, foi responsável, o ano passado, por um dos melhores registos musicais do ano, através do Lp Cryptograms, e do Ep Fluorescent Grey, marcando 2007 pela sua genial capacidade de expor mantos de excelência, na área do rock/shoegaze/pop/experimental/ambient, de forma visceral e magnética, feita de estranheza e melodias memoráveis. Depois da nova aventura do vocalista Bradford Cox, através dos Atlas Sound, também este um trabalho de catarse, mas mais à base de plasma do que de músculo, os Deerhunter preparam-se para revelar um novo capítulo da sua beleza trágica!
Deerhunter words: "This record is much more accessible and there's more of a focus on Brandon Cox's vocals."









TV on the Radio
Dear Science
3ºLP
Label: Interscope&4AD
Produced by: TVOTR
Date: 23 de Setembro 2008
Tracklist:
01 Halfway Home
02 Crying
03 Dancing Choose
04 Stork & Owl
05 Golden Age
06 Family Tree
07 Red Dress
08 Love Dog
09 Shout Me Out
10 DLZ11 Lover's Day
Hopes: Os Nova Iorquinos TV on The Radio, são um colectivo criativo e multifacetado, que além da música, domina outras artes, mas é no contentor sonoro que melhor os conhecemos, sendo que os seus três trabalhos até agora, Desperate Youth, Blood Thirsty Babes (2004), e Return to Cookie Mountain (2006), sem esquecer a preciosidade Young Liars EP (2003), foram medalhados e agraciados por todos os Continentes. Os TVOTR movem-se, de forma assombrosa, pelo indie-rock,post-rock, post-punk, experimental, atmospheric, hip hop beats,funk, loops, grooves, drones, e electrónicas existenciais criando um som profundo, denso, acolhedor, ambicioso, hipnótico, e genuinamente distinto. Os TVOTR têm vindo a marcar território, e este seu terceiro deverá manter o padrão de supremacia.
TVOTR words: "The effects – drums, strings, synth (a lot of synth) – are shinier than ever, against a sinister backdrop of feedback and fuzz. The vocals are alternately sexier and angrier. And the beats are unrepentantly funky."

Sem comentários: